top of page
Foto do escritorPonto Certo

Aeronave em que estava Marília Mendonça bateu em cabos de força antes de cair

Segundo G1, pilotos já haviam feito reclamações nos últimos meses sobre fios elétricos atrapalharem pouso na região.


A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou na noite desta sexta-feira (5) que o avião bimotor em que estavam Marília Mendonça e outras quatro pessoas bateu em um cabo de força em uma torre de distribuição da empresa antes de cair, em um acidente que matou os cinco passageiros.


Segundo informações do G1, a aeronáutica segue investigando possibilidades para o acidente, que aconteceu na região de Caratinga, em Minas Gerais, em uma cachoeira a cerca de 2km de distância da pista onde o avião deveria pousar. Fontes afirmaram que a aeronave "rasgou" fios de alta tensão na região.


Ainda de acordo com o portal, órgãos aéreos da região haviam recebidos relatos e denúncias de pilotos nos últimos meses de que os fios elétricos na área atrapalhariam o pouso em Caratinga.


Acidente com bimotor


Na tarde desta sexta-feira (5), um avião bimotor caiu em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora Marília Mendonça estava na aeronave acompanhada de mais quatro pessoas: seu empresário Henrique Brasil, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.


Em uma primeira informação, dada pela assessoria de imprensa da cantora, todos teriam sido resgatados com vida e estavam bem, mas horas mais tarde foi confirmada a morte de todos os passareiros pelo Corpo de Bombeiros local.

Comments


fenix.PNG
bottom of page