top of page
Foto do escritorPonto Certo

Ana Paula Siebert desabafa sobre decisão de ter babá: "Sou uma mãe presente"

Modelo justificou a escolha após ser alvo de polêmicas por revelar que Vicky dorme com a funcionária


Ana Paula Siebert e a filha, Vicky (Foto: Higor Blanco)

Ana Paula Siebert, de 33 anos, falou mais uma vez nesta segunda-feira (15) sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto. No texto, a mulher de Roberto Justus disse que conseguiria cuidar da filha sem a funcionária, mas que ter a ajuda facilita na hora de dar conta de seu trabalho, assim como o marido.


"Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá, mas têm o apoio da sogra, da avó... ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode. Não existe a melhor fórmula!", começou a modelo, contando que não levou a babá para o feriadão em família.

Siebert justificou sua decisão contando que não tem uma rede de apoio próxima e reforçou que tem seus momentos com Vicky ao longo do dia.


"Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe por perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também... portanto optamos por ter babá em vez de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso. Assim durante o dia estou perto dela, em casa, mesmo que trabalhando consigo dar almoço, tomar banho com ela, algo que amamos, brincar entre um a trabalho e outro. levar na aula de música, fazer natação... enfim, tudo que sempre compartilhei com vocês desde que ela nasceu... sou uma mãe muito presente, e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua... O mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um!", escreveu.

A modelo também contou que ficou chateada com a repercussão negativa do assunto, mas que não se deixou abalar.


"Sei bem a mãe que sou e o que represento para a Vicky. Ela sempre foi meu sonho e minha razão de viver. Jamais críticas vindas de pessoas que não me acompanham teriam a capacidade de mudar isso. Mas obviamente fiquei chateada e fiz post sobre isso... mas não vou continuar nesse assunto", desabafou ela.





Via: Quem.




Comentários


fenix.PNG
bottom of page