O cantor Jonas Esticado divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (8) para comentar várias acusações que foram feitas pela ex-mulher Herica Oliveira. Uma delas foi que a ex-companheira acusou o artista de se recusar a pagar a pensão do filho do casal, Mikael. Entretanto, Jonas negou a informação.
"A gente tem uma união estável, com separação total de bens, feita no cartório. Está tudo sendo feito na Justiça [o processo de separação]. Até que isso se resolva, estou cumprindo com todas as minhas obrigações. Com tudo, jamais deixaria meu filho e a própria Herica desamparados. Saí de casa, deixei a casa, deixei o carro", disse Jonas.
O cantor disse ainda que não iria aceitar o acordo proposto pelos advogados de Herica. Ele afirma que a ex-mulher fez um proposta com a qual ele não teria como arcar. Ainda segundo o artista, a proposta dos advogados foi apresentada durante o auge da pandemia do coronavírus, que foi um período em que o artista não estava tendo lucro por causa da suspensão dos shows.
Segundo o artista, com a separação, a influenciadora quer pôr o público contra ele, inclusive acusando-o de traição. Jonas admite que "errou" na relação, mas afirma não ter sido apenas ele quem fez isso.
"Começamos muito novos, dois imaturos. Cometi alguns erros, sim. Ela também cometeu, não sou o único errado da história", diz.
Comments