Nos últimos dias, Gusttavo Lima foi submetido à uma cirurgia de emergência, para se tratar contra sinusite. Na ocasião, agora recuperado, ele usou as redes sociais para falar sobre o problema de saúde.
Segundo o esposo de Andresa Suita, a situação com a doença lhe incomodava para dormir, respirar, e até mesmo para fazer o que mais gosta, que nada mais é do que cantar.
“Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho. Me atrapalhava a cantar, respirar e dormir. Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível”, afirmou.
Na sequência, o artista, que é pai de Gabriel e Samuel, destacou que em apenas quatro dias após o procedimento já se sente bem. Ele elogiou a equipe médica que lhe apoiou em todo esse tempo.
“Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar”, desabafou.
Paternidade
Vale destacar que, nos últimos meses, Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica sobre paternidade. Em resumo, ele foi apontado como pai de uma adolescente de 17 anos, e negou a possibilidade, visto que tinha uma vida humilde antes da fama, aos 15 anos de vida.
“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. Nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, falou ele ao vivo em um show no Mato Grosso do Sul.
Via: Rafael Carvalho para o Terra Entretê.
Comments