Cantor teceu elogios à cantora, disse que o romance acabou com os dois ainda se amando, mas que o amor é apenas um quesito para um relacionamento dar certo
Gustavo Mioto, 26 anos, falou sobre a separação de Ana Castela, de 19, anunciada na última segunda-feira (25), durante participação no podcast Venus, ao vivo, na tarde desta terça-feira (26). Emocionado ao longo do bate-papo, o cantor enalteceu a cantora, negou os boatos de que o ciúme provocou o rompimento, disse que pessoas que estavam ao redor do casal torceram por sua infelicidade, e disse que o fim do relacionamento não aconteceu por falta de amor.
"Eu não sou muito de falar na rede social, de expor a vida pessoal, nunca fui. Ontem, a galera recebeu a notícia de que eu e a Ana Flavia não estamos mais juntos, e assim como foi um baque para vocês, foi para nós também. A galera deu uma cobrada na gente há alguns dias por não falarmos nada, mas em relações, galera, a gente tem que sentar e conversar e, infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. E não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim", iniciou.
"A gente demorou alguns dias para chegar a um acordo. Não teve briga, não teve discussão, não teve nada disso. Ontem, pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Galera, vocês me assistiram aqui falando durante duas horas, galera me conhece há 12 anos, nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém, então não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúme", completou. Gustavo Mioto negou os rumores de que ele teria provocado o fim da relação por crise de ciúme.
"Ciúme eu acho que existe quando a gente desconfia da pessoa. E se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana Flavia. Nunca desconfiei, o caráter dela é íntegro, a família dela é incrível, a criaram super bem. Então, disso, eu nunca duvidei, não poderia ter ciúme. A gente tem incômodos de pessoas desrespeitando quem a gente ama, e isso eu não admito. Quando vejo alguém desrespeitando quem eu amo, eu não deixo acontecer e falo que está me incomodando. E eu sei que ela é incrível, uma mulher maravilhosa, trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela e para ser feliz, como todo mundo aqui", disse.
O artista ainda fez um desabafo, sem citar nomes, sobre pessoas que torceram contra o então casal. "Términos são difíceis, eu sei. Às vezes a gente tem que encerrar ciclos que a gente não queria encerrar, a gente tem que encerrar ciclos que a gente achava que a bola era maior, mas infelizmente acontece. Então, eu quero agradecer todo o carinho da galera de ontem. Infelizmente nessa vida doida que a gente leva tem, sim, pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia, e onde tem luz, aparece treva", contou.
"Não tem nada a ver com o que a galera citou, não teve nada a ver com agressividade, infidelidade, nada a ver. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram timing diferentes. E um recado para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem: Eu já sei quem são e eu não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste para vocês lutarem contra algo que estava tudo bem", acrescentou. Mioto aproveitou para fazer uma declaração de amor à ex-namorada, por quem continua nutrindo carinho e respeito. E reiterou que não foi por falta de amor que os dois se separaram.
"A gente tem maneiras diferentes de dizer 'eu te amo'. E às vezes o que mais dói e o mais necessário é dizer 'eu te amo' dizendo 'tchau', mesmo quanto está tudo bem. Não é por falta de amor, a gente se ama, isso é claro e evidente, e as famílias se gostam. Mas existem mais coisas na vida que influenciam. Infelizmente, em uma relação, o amor é mais um quesito. Tem que amar? Tem. Mas e o resto? Se não tiver o resto... foi muito massa, muito incrível, a Ana é uma pessoa que se olha um segundo e se apaixona, ela é incrível. A gente só está em momentos diferentes. E eu espero do fundo do meu coração que ela seja feliz", declarou.
"Oro muito por mim, oro muito por Ana Flavia todos os dias, e pela família dela. Agradeço demais por tudo o que eles fizeram por mim, a família dela me acolheu como um filho dentro de casa, isso foi muito massa da parte deles. A Ana é incrível, não tem muito o que falar dela, todo mundo que a conhece a ama. Então, acho que tudo o que eu tenho para falar é isso. Agora é seguir a vida, focar no trabalho, e que fique todo mundo bem. Vou continuar orando por ela, respeitando, admirando e torcendo para que ela continue crescendo cada dia mais dentro da carreira. E vou estar sempre aqui se precisarem de mim, não sou de abandonar, nada apaga o que a gente já viveu. Foi muito massa e é isso", encerrou.
Por Marília Silva disponível em Quem Notícias
Comments