Os vereadores osasquenses aprovaram, nesta terça-feira (10), durante a 13ª Sessão Ordinária do ano, a Moção de Reconhecimento 113/2022, em reconhecimento ao trabalho de Andrea Geovana Rugani Berrocozo.
Servidora da Prefeitura de Osasco desde 1993, e da Maternidade Amador Aguiar desde o ano 2000, Andrea Berrocozo acompanhou a sessão desta terça-feira, oportunidade em que recebeu pessoalmente a Moção, de autoria do vereador Adauto (PDT).
O autor do documento destacou as qualidades pessoais e profissionais de Andrea e elogiou a maneira como ela conduz o trabalho na maternidade.
“A Andrea é responsável e séria no serviço. Bom seria termos mais gestores na cidade agindo da maneira como ela age”, disse.
O parlamentar ainda destacou o amor e o carinho com que Andrea trata os bebês e as gestantes que necessitam do serviço da instituição.
O presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), cumprimentou Andrea pelo reconhecimento. “Esta Casa sente-se honrada em ter você aqui. Parabéns!”, declarou.
O vereador Josias da Juco (PSD) também mencionou a dedicação de Andrea ao exercício da função na maternidade. “A Andrea sempre falou que estava na maternidade para servir e ela sempre esteve pronta para servir as pessoas. Foi sua família que ensinou”, explicou.
De família bastante conhecida em Osasco, Andrea é filha do jornalista Wanderley Berrocozo, proprietário do jornal Correio Paulista, que também esteve presente na sessão.
O trabalho de Andrea também foi lembrado pelos vereadores Julião (PSB) e Délbio Teruel (União Brasil). “Quero parabenizar o Adauto pela Moção e a família Berrocozo. São pessoas que marcam Osasco pela dedicação, pelo carinho e por gostarem da cidade”, concluiu.
Comments