Na quarta-feira (10), antes do apito inicial para a partida entre Santos e Red Bull Bragantino, pela rodada 31 do Brasileirão, uma cena especial chamou atenção na Vila Belmiro. O garoto Bruninho, jovem torcedor do Peixe que foi hostilizado no mesmo estádio após receber a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, no clássico do último final de semana, voltou ao local, mas agora para ser ovacionado.
Após toda a polêmica envolvendo o menino de apenas 9 anos, que gravou um vídeo se desculpando e oferecendo devolver o presente que recebeu do jogador do Palmeiras, ele foi recebido de maneira especial na casa santista. Além de conhecer o vestiário do Santos, Bruninho foi até o gramado, onde foi bastante aplaudido pelos torcedores presentes e também ganhou uma camisa oficial, com o número 7 e seu nome.
Ele também tirou fotos com jogadores do Peixe, incluindo o atacante Diego Tardelli, um dos atletas do clube que o apoiou nas redes sociais após o episódio.
Desde o ocorrido, no último domingo (7), Bruninho vem recebendo apoio de todos os lados, incluindo jogadores do Palmeiras, como o próprio goleiro Jailson. Astro do PSG e ex-Santos, Neymar também publicou uma imagem de apoio nas redes sociais.
Em 16º na tabela do Brasileirão, o Peixe busca uma vitória sobre o Bragantino para se distanciar ainda mais do Z4 da competição. No momento, a distância para o 17º colocado Sport é de cinco pontos. Em caso de triunfo, ela pode subir para oito.
コメント